5 ideia de fantasia para fazer com os pequenos nesse Halloween
- Pópidi
- 31 de out. de 2024
- 2 min de leitura
O Halloween é uma data super conhecida e Brasil, mesmo não tendo o costume de grandes comemorações, ainda, sim, aproveitamos essa data com algumas festinhas.
O pequeno esqueceu de avisar que a festinha na escola estava chegando e agora você está desesperada atrás de ajuda? Então vem com a gente, que aqui temos a solução!
1 - FANTASMA

Fácil, rápido e prático! Com um pedaço de tecido, de preferência branco, basta recortar os espaços onde ficarão os olhos e pronto, seu pequeno já tem uma fantasia super assustadora, divertida e confortável.
2 - ESQUELETO

Nessa opção, com apenas duas tintas guache nas cores preto e branco,é possível fazer uma produção clássica e divertida! Basta pegar um molde na internet ou então uma foto de inspiração e deixar a criatividade fluir.
3 - MÚMIA

Com a ajuda de alguns retalhos de pano na cor branco ou bege, você transforma o seu pequeno em uma verdadeira múmia! Aqui a diversão e criatividade é que mandam, não tem segredo ou regra, basta apenas se inspirar e caprichar na maquiagem.
4 - ESPANTALHO

Chegou a hora de usar a roupa de festa junina novamente! Para essa fantasia, a caracterização é o principal, basta utilizar os trajes juninos combinados com algumas cicatrizes e machucados falsos. Tenho certeza que sua fantasia será um sucesso.
5 - ZUMBI

Aquelas roupas mais desgastadas vão ser úteis! Para essa produção, é necessário a utilização de algumas peças de roupas rasgadas ou então mais surradas, uma vez que zumbis sempre estão sempre “desarrumados” e para ajudar ainda mais na caracterização, capriche na maquiagem e machucados falsos.
___________________________________________________________________________________________
Agora não tem mais desculpa para não investir em fantasia né? Então já corre para fazer a do seu pequeno e faça com que ele aproveite muito o Halloween!
A Pópidi reforça o compromisso de levar conteúdos e pautas relevantes sobre o universo infantil para toda a família, buscando ser uma marca presente em todas as etapas da vida da criança.
Comentários